sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O INFERNO, O INFERNO!




Ninguém deveria ficar onze horas dentro de um avião. É um “buzão” que não faz parada, tem umas pessoas mal humoradas te servindo uma comida sofrível de vez em quando, com muito mais gente do que num ônibus... Aliás, não escolham a TAM em suas viagens aéreas. Está cada vez mais insuportável – não bastasse a situação já ser suficientemente vexatória...
Assim, chegar em Londres era apenas um detalhe, não era possível ver beleza alguma ao redor. Mesmo o hotel – localizado numa vila na Talbot Square, a duas quadras da Paddington Station – não trouxe muito alento.
Depois de um banho, tiramos coragem do útero para fazer uma pequena caminhada por Hyde Park. Então a cidade surgiu em ruas minúsculas, mão invertida, beleza atroz. Descendo à esquerda em direção ao parque chegamos a um bairro repleto de estabelecimentos árabes, muitas mulheres vestindo burka, bares com homens fumando narguile e um supermercado no qual compramos algo para comer.
Ao lado do hotel, na London Street, vimos um “pub”. Foi lá que terminamos nosso primeiro dia em Londres, tomando cerveja em meio ao barulho. Hotel, sono, descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário