domingo, 8 de novembro de 2009

A GAROTA DA UNIBAN

Ando bem sem tempo já que estou no meio das filmagens de "Dois Coelhos", ensaiando - quando dá - o espetáculo infantil e no meio da gravação do CD (para quem quiser ouvir algumas canções é só acessar o seguinte endereço: www.palcomp3.com.br/alicerock. Há seis músicas por lá, a metade do repertório. Só os arranjos que ainda não são definitivos).
Mas diante das últimas notícias é impossível não comentar o caso da garota da UNIBAN.
Hoje os jornais anunciam que ela foi expulsa da Universidade. ELA FOI EXPULSA! Mas peraí! Não era ela a vítima? A diretoria da tal instituição alega que ela PROVOCOU. Qualé, camarada? Isso é argumento de ESTUPRADOR!!!
A verdade é que continuamos a ser uma província de MISÓGINOS e HOMOFÓBICOS. NÓS ainda maltratamos mulheres e viados. NÓS ainda os tratamos como cidadãos de segunda classe. NÓS morremos de medo da homossexualidade a tal ponto de uma torcida de um time de futebol que é nacionalmente conhecido como BAMBI execrar um de seus jogadores graças à desconfiança (ou à certeza, sei lá) de que ele é gay.
NÓS continuamos achando que a moça que exerce sua sexualidade de maneira muitas vezes menos agressiva do que a NOSSA merece os maus tratos que NÓS impingimos a elas. Enquanto isso continuamos tratando nossas moças como o órgão sexual a ser colocado à nossa disposição.
Não, seu moço: EU, pelo contrário, AMO as mulheres e não preciso tratá-las como uma vagina. Minha mulher, aqui em casa, é e sempre será tratada com afeto por que ela nunca significará APENAS uma anatomia. Às mulheres a delicadeza.
Eu me lembro que há muitos anos uma aluna de minha irmã quase foi estuprada por um grupo de meninos que agiam como esses lá da UNIBAN. E o argumento era o mesmo: ela provocava. O tempo passa e NÓS continuamos um bando de animais.
Depois as pessoas acham exagerado o medo que eu tenho quanto ao futuro da humanidade. E vai ter neguinho por ai dizendo a meu respeito o mesmo que disseram outro dia sobre o ministro (para quem não lembra, um governador disse que o ministro do meio ambiente era viado e que deveria ser estuprado). Ah, me deixem em paz com o meu mau humor... Perdi a paciência com essa gente.
Ps.: Sei que estou devendo minhas histórias da copas de 90, 94, 98, 02 e 06. Assim que terminar os filmes, aproveito as férias de fim de ano e volto a escrever.
Ps2.: Visitem o site e ouçam as músicas. www.palcomp3.com.br/alicerock
Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Fico pensando nesses brucutus idiotas... futuros diplomadas em que? Tô pasmada com essa história suja. Pior que essa de dizer que "provocou então mereceu" é muito mais comum do que a gente imagina. Haja vista a multidão que tentou atacar a menina!!! Bando de hipócritas, picaretas diplomados, fundamentalistas dos infernos... Por que não consigo achar um adjetivo pra esses caras e meninas que me deixe um pouco mais aliviada? Sim, porque acho que foi o Veríssimo que falou do alívio indescritível que sentimos depois de um xingamento. Mas tô tão revoltada que não consigo encontrar um palavrão pra aliviar minha raiva. Se alguém puder ajudar...

    ResponderExcluir
  2. Bom gente,
    que fique entendido que falo palavrões pra "dentro". Só eu ouço... Pra desabafar mesmo. Nada de sair por aí fazendo o que os idiotas da UNIBAN fizeram né!!!

    ResponderExcluir