segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VIDA DE ARTISTA

O chato de se ter muitas profissões é que, vira e mexe, a gente tem de parar uma para que outra aconteça. Na verdade a única que não para nunca é a de professor - não se pode abandonar seus alunos a qualquer momento...
De resto, ao sabor dos ventos, vai-se alçando os voos que os tempos mandam. Por estes dias tem sido assim. Primeiro eu parei tudo para escrever uma nova peça (Histórias de Gente e de Bichos) que Juliana - minha mulher - já começou a produzir.
Depois foram duas semanas de testes voltados para o trabalho de ator - será que as produtoras combinam entre elas de fazer os filmes todos ao mesmo tempo?
Aí hoje eu já sei que os próximos dois meses vão ser assim, tudo ao mesmo tempo agora, porque vou começar a ensaiar o infantil, filmar dois longas (Bruna Surfistinha e Dois Coelhos), continuar a dar aulas e ainda tem o plano de gravar um CD com meu amigo Fred.

Acho que tô um pouco cansado...

Um comentário:

  1. Querido Eliseu:
    "Um pouco cansado..." ? Deves estar muitoooo! Porém, se bem te conheço, isso não impede nada!
    Seu título me chamou a atenção.. e confesso que faz um tempinho que não passo por aqui, mas não pense que esqueci de ti mestre!
    Essa coisa de mais de uma profissão realmente muda tudo. Agora estou na de jornalista e sinto muita falta do teatro, deixei-o de lado, mas jamais o esqueci.Só não consegue conciliar aula, trabalho e mais teatro!
    Espero voltar logo a atuar... por enquanto fica o gostinho das boas lembranças e da saudade...
    Esses dias, em uma aula de Jornalismo Informativo, estávamos escutando Chico Buarque e por coincidência, umas das músicas que a professora colocou foi uma que trabalhei em sua aula de canto...
    Não adianta... de uma maneira ou de outra... sempre lembro das suas maravilhosas aulas...
    Depois fizemos uma crônica!

    Saudades mestre... um grande abraço e muita energiaaa!

    Daiane Basso

    ResponderExcluir